Tudo sobre colastrina antes e depois

Como se a violência fosse exclusividade do Rio… texto carregado do preconceito. Tipicamente de paulista, de que acha que ser “carioca” é ter mesa cativa pelo Jobi ou conta na barraca do posto 12.

Sou por SP e acho a cidade óptima porque moro perto do tudo, gasto pouco tempo pelo trânsito, irei a lugares legais e a todos os momentos vejo um monte de gente bonita. Porém sei de que sou 1 privilegiado e que a realidade é natural diversa para a esmagadora maioria.

Morei numa cidade da região metropolitana do Rio com uma população por 1 milhãeste de habitantes, qual nem 1 terminal rodoviário tinha enquanto qual as duas únicas cidades do interior do Ceará usando aproximadamente 200 mil habitantes têm até aeroporto, isso mostra igualmente a carência do vizinhos/políticos honestos usando mínimo do conheconhecimento em administraçãeste para que nosso estado saia do caos que vive hoje. Essa gente que administra este Rio sãeste consequências da MANEIRAção cutural do povo carioca, esses corruptos e incompetentes não sabe sequer administrar suas casas quanto Ainda mais uma cidade mesmo que ela for. Não adianta o povo carioca dar de que a violência do Rio é igual a outros estados não é, só o Rio têm Caveirão, terrestre e aé especialmentereo só o Rio teve aeronaves derrubadas pelo tráfico, só o Rio vive a ser socorrido pelas as forças armadas, onde mais se morre por bala perdida, onde mais se mata policial no País do futebol e ainda têm hipócrita achando que ESTES outros estados sãeste iguais? Povo do More em outro estado e compare, tenho muitos amigos cariocas que moram em outros estados da federação que não querem nem ouvir Debater em voltar pro Rio. E a globo continua vendendo a imagem do Rio como a cidade eternamente maravilhosa.

Concordo utilizando vc quando diz que em toda cidade possui violência… Más se vc estivesse morando no Rio nestes últimos meses… 6 ou oito… Pra cá… Nãeste estaria pensando isso… Nãeste clique na seguinte página sei onde vc mora em Brasília… Más aí, ainda se respeita a polícia… A.

A cerca de o caos urbano pelo Rio, o seu relato não traz novidades. A cerca de a forma como trata a espontaneidade e forma do vida, espero que saia do Rio logo, Nesse caso voltará a ter uma vida melhor.

Se nós desistimos do nosso estado, quem Ainda mais poderá ajudar? Se for pra fugir de todo o problema de violência e desigualdade, então a soluçãeste é fugir do Clique aqui país, e não só do RJ.

Concordo e assino embaixo. Amo o RJ e quem nãeste gostar de que saia daqui, como se SP fosse uma maravilha, é só assistir os tele-jornais e vê a violência em SP.

Vê-se que não conhece a serra. Itaipava é uma outra cidade, fica talvez menos do 20 km de Petrópolis. Itaipava é um distrito por Petrópolis!

Melhor avaliação disparado do texto… Este brasileiro é muito resiliente. E o qual possui que mudar é o Brasil!

A vida tem se tornado tão interessante. Há alguns Meu Site anos, se se dissesse qual uma pessoa depois dos 60 anos, principalmente mulher, ainda tinha desejos sexuais, iam dar de que era pura perversãeste. Agora, se diz qual aos 80 se pode ter uma vida sexual ativa. Nãeste é uma maravilha? Viva Eros!!!

È claro que São Paulo sendo uma DE superiores cidades do mundo tem 1 monte de problemas, más aqui não se ve todos ESTES dias crianças e civis morrendo utilizando balas perdidas.

Porém é bonito subir o morro, ir ao sambinha, postar foto na “comunidade” e executar por conta de que ela está integrada. Nãeste está. Vive bonito na letra por música, na poesia, mas é mal gente esquecida –e tolerada– em troca do status do cartão postal.”

Me referindo obviamente ao comentário do Ely Pereira aí supra. Pq do Tiago, só tenho pena. Deve ser parente do Cabral kkkkkkk. Falo utilizando propriedade, morei 18 anos mais informações pelo Rio e minha noiva é carioca da gema. Nãeste aguentamos e Este momento nãeste moramos Ainda mais lá. Abçs

Vagner, você se confundiu. Não sou a autora do texto, que foi publicado na Folha por Sãeste Paulo. A autora é a paulista Mariliz Pereira Jorge. Eu me limitei a reproduzí-lo pelo 50emais. Dê uma olhada:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *